Notícia

Projeto: Reforma e Ampliação da Chácara de Acolhida São Clemente

Os acadêmicos de Engenharia Civil da FATEB – Turma 2018 – e hoje Egressos do curso, sensibilizados pelo alcance social e humanitário do projeto, desenvolveram e executaram um Projeto de Reforma e Ampliação da Chácara de Acolhida São Clemente. Com a orientação da Coordenadora do Curso de Engenharia Civil, Prof.ª Flavia Sayuri Arakawa,e dos professores do colegiado, os acadêmicos elaboraram os projetos: estruturais, arquitetônico, hidráulica e elétrica, orçamentos da obra e literalmente botaram a mão na massa assentando tijolos, fazendo a demolição, madeiramento. Enfim, colocando em prática os conhecimentos adquiridos durante os 5 anos de estudos.
O projeto teve o orçamento aproximadamente de R$ 20.000,00 (obtido através de doações em dinheiro, materiais de construção e mão de obra), e agradecemos a todos os que participaram, pessoas físicas ou jurídicas como FATEB, Colégio Dom Bosco, AETB, Andritz, Excopar, Floagri, J Malucelli, Klabin S.A, Mad Silva, Oliveira materias elétricos, Paroquia Nossa Senhora de Fátima, Revita, Santos materiais de construção, Sintrapav, Sol Levante, Toka da moda e Vale do Tibagi.
Nós da FATEB acreditamos nesta transformação social e muito nos orgulha ver nossos acadêmicos e corpo docente desenvolvemos projetos como este. Confiram algumas fotos do antes e depois do projeto.

Clique aqui e confira todas as fotos. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




  • Redes sociais:

Contatos

Avenida Marechal Floriano Peixoto, 1181
Alto das Oliveiras
Telêmaco Borba - PR

0800 3271800 / (42) 3271-8000
relacionamento@fatebtb.edu.br

FACEBOOK

Instagram