UNIFATEB é uma conquista de todos!

A FATEB se tornou UNIFATEB e muitas mudanças positivas vêm acontecendo por conta disso. Fato é que essa transformação é resultado do trabalho de todas as pessoas que passam por aqui, desde nossos colaboradores até os nossos alunos.

Ser o primeiro Centro Universitário de Telêmaco Borba é um orgulho para todos nós e temos certeza que essa nova fase da UNIFATEB vai trazer muitos benefícios para toda a população.

A emoção dessa mudança é de todo mundo por aqui. E para compartilhar um pouco do sentimento que as pessoas estão experimentando, conversamos com alguns colaboradores da, agora, UNIFATEB, para saber como eles se sentem em relação a mais esse passo dado. Vem ver!

Felicidade de ex-aluna e, agora, colaboradora

A Elis Machado, que já foi aluna da nossa instituição e agora faz parte do nosso time de colaboradores como Coordenadora de Facilities, expressou toda sua alegria em fazer parte desse momento.

“Que orgulho estamos sentindo neste momento, nos tornamos o maior Centro Universitário da região com nota máxima, isso nos motiva a continuar e entregar o nosso melhor. Sou graduada FATEB e, hoje, parte da equipe de colaboradores da UNIFATEB, uma instituição que fez e faz a diferença na vida profissional das pessoas, realizando sonhos.
Iniciamos 2022 com esse presente repleto de novos desafios e de muitas realizações.”

Sempre à frente

O Pró-Reitor Administrativo da UNIFATEB, Daniel Maynardes, destaca que a instituição busca sempre estar na vanguarda da educação e se tornar um Centro Universitário confirma que o caminho desenhado pelos nossos colaboradores é o certo e vai levar a alcançar cada vez mais resultados.

Daniel ainda complementa que “nos orgulha saber que avançamos, que somos a primeira instituição da região a se tornar Centro Universitário, e com isso poder oferecer cada dia mais possibilidades para quem deseja transformar sua vida, na formação das pessoas que buscam o conhecimento para seu desenvolvimento.”

Orgulho de ser nota máxima

O reconhecimento do MEC com a nota máxima é um motivo de orgulho muito grande para todos nós. A Pró Reitora Acadêmica Nathaly Sartor é uma das pessoas que expressou sua alegria de participar desse momento tão importante para a UNIFATEB:

[INSERIR VÍDEO https://www.instagram.com/reel/Cb5DgTeDsw5/]

Nossa Reitora Paula Pontara também demonstrou muita felicidade pelas conquistas alcançadas pela UNIFATEB e o quanto a nota máxima é um orgulho para a instituição.

[INSERIR VÍDEO https://www.instagram.com/tv/Cb0s5ROjfWJ/]

Mais autonomia e possibilidades

A Coordenadora de Área de Exatas, Naturais e Engenharias, Professora Doutora Kelly Cristiane Iarosz, destaca que essa mudança é boa tanto para a instituição quanto para o município. Além disso, ela afirma que essa transição, resultado de muito trabalho, traz um sentimento de dever cumprido!

“A decisão das pessoas em seguir aperfeiçoando-se é um passo importante na vida. Com a passagem de FATEB para UNIFATEB, a instituição terá mais autonomia nas decisões necessárias e agora, Telêmaco Borba e região contam com mais possibilidades de escolhas em cursos técnicos e de nível superior.”

Ensino de qualidade é aqui!

Levar um ensino de qualidade para mais pessoas é uma das nossas missões aqui na UNIFATEB. E quem sabe muito disso é o professor Donizeth, que é o Procurador Institucional da nossa instituição. Ele conversou com a gente e falou um pouco sobre como essa mudança para centro universitário trará benefícios para a UNIFATEB.

[INSERIR VÍDEO https://www.instagram.com/reel/CcNVyXmDKyL/]

Muita coisa boa está por vir com essa mudança! Venha viver a sua transformação com a UNIFATEB. Porque a FATEB agora é UNIFATEB. Sempre à frente. Sempre em frente.