Quem indica amigo é!

Quem indica amigo é! Saiba mais sobre a campanha de indicação para alunos e colaboradores FATEB

Sabe aquele descontão que todo mundo ama? Aqui na FATEB tem e você ainda pode dar aquele empurrãozinho nos estudos de alguém especial com um desconto que só a gente oferece!

A promoção #IndicaAí vai dar 40% de desconto em todos os cursos da FATEB, independente da modalidade (pode ser presencial, EAD ou Flex), durante toda a graduação para seu amigo. E o melhor de tudo: alunos e colaboradores podem fazer a indicação!

Para participar da promoção #IndicaAí e garantir esse desconto para o seu amigo ou amiga é muito fácil! Basta enviar o número do seu R.A. ou da sua matrícula para o amigo que quer indicar e a nossa equipe comercial vai validar o desconto. Se preferir, é só clicar aqui e preencher o formulário de indicação.

Desconto válido cursos de todas as áreas

Aqui na FATEB tem diversos cursos e um deles pode ser o sonho do seu amigo. Para facilitar ainda mais, quem estuda na FATEB tem a chance de escolher um curso que se encaixe na sua rotina, seja presencial, Flex ou EAD. Confira os cursos disponíveis:

GRADUAÇÃO PRESENCIAL

• Ciências Contábeis
  • Direito
  • Educação Física
  • Enfermagem
  • Engenharia Civil
  • Engenharia de Produção
  • Engenharia Mecânica
  • Engenharia Química
  • Pedagogia
  • Psicologia

GRADUAÇÃO FLEX

• Direito
  • Educação Física

GRADUAÇÃO EAD

• Ciências Contábeis
  • Pedagogia

CURSOS TÉCNICOS

• Enfermagem
  • Estética

E como participar do VestFATEB?

Se seu amigo quer garantir uma vaga aqui na FATEB e mudar a própria história, é bem tranquilo. Aqui na FATEB ele pode ingressar:

• por meio de prova online;
  • com a nota do ENEM;
  • transferência de curso.

Para saber mais sobre cada uma das formas de ingressar, é só acessar o nosso portal e tirar todas as suas dúvidas.

E para fechar o Mês do Amigo, no próximo dia 30, nós convidamos você para passar o dia com seu amigo aqui na FATEB. Durante esse dia terão muitas surpresas, dinâmicas e sorteios com desconto de até 70% em nossos cursos. Se eu fosse você, não deixaria essa oportunidade passar!

Faça parte da transformação da vida de alguém especial!