CPA – Comissão Própria de Avaliação
A Comissão Própria de Avaliação é órgão de natureza consultiva, composto por professores, coordenadores, acadêmicos e colaboradores, que tem por finalidade realizar a autoavaliação institucional, que se desenvolve a partir das seguintes iniciativas:
- Pesquisas entre acadêmicos, funcionários técnico-administrativos, docentes, líderes, coordenadores e sociedade civil organizada a respeito da estrutura institucional, sua participação na comunidade e a qualidade dos serviços que presta;
- Avaliação continuada de docentes, realizada bimestralmente pelos acadêmicos avaliadores, indicados pelos colegiados de curso, que têm a missão de avaliar o desempenho dos professores a partir dos seguintes pontos: Linguagem; Domínio da matéria; Motivação de discussões e do pensar crítico; Distinção entre opiniões e fatos; Relacionamento com a turma; Sequência lógica na explicação; Reapresentação de conteúdos passados; Conexão com disciplinas afins; Nível da avaliação; Acesso e atuação da coordenação de curso; Acesso e atuação da coordenação geral; Comportamento da turma.
A CPA é mais um canal de comunicação com a instituição.
- Portaria CPA
- Portaria 020-2019 – Nomeação da CPA 2019
- Portaria 09B-2020 – Nomeação do Coordenação CPA 2020
- Portaria 25-2021 – Nomeação da CPA 2021
- Relatório 2010
- Relatório 2011
- Relatório 2012
- Relatório 2013
- Relatório 2014
- Relatório 2015
- Relatório 2016
- Relatório 2015-2017
- Relatório 2018
- Relatório 2019
- Relatório 2020 – Parcial
- Relatório Integral da CPA – ciclo 2018-2020
E-mail para contato:
cpa@fatebtb.edu.br