Inauguração nova sala dos professores

As comemorações não param mais! Hoje, 13/02, a FATEB foi marcada por mais uma linda surpresa. A homenagem foi dedicada aos nossos amados professores, principais responsáveis pelo sucesso da Instituição. Eles foram presenteados com uma linda sala novinha, super equipada, para que possam ficar confortáveis e possam desempenhar suas funções da melhor maneira possível! Com direito a televisão, computadores, cozinha completa, decoração interativa e o mais importante: INTEGRAÇÃO. A nova arquitetura da sala, foi pensada para integrar os colegiados por áreas. O pessoal de engenharia fica todo junto, da saúde, das humanas, sociais aplicadas…afinal, várias cabeças pensam muito melhor que uma, não é mesmo? O crescimento não para! Eu <3 FATEB.

Confira as demais fotos através do link: https://www.facebook.com/pg/afateb/photos/?tab=album&album_id=2825182384196706