II Encontro Literário de Pedagogia

Aconteceu o II Encontro Literário do curso de Pedagogia da FATEB e este ano abordou o tema: Contação de Histórias de Tatiana Belinky e Contação de Histórias através da narrativa das histórias orais das professoras Suzete, Helga, Roseni e Silvana. O objetivo do projeto é utilizar-se da literatura infantil como metodologia para o desenvolvimento afetivo, imaginário, emocional e cultural dos ouvintes enquanto mediadores de conhecimento.
Foi muito criativa a maneira que os acadêmicos de Pedagogia realizaram suas encenações! Além deles, também participaram do evento, os alunos do 5°ano, do Ensino Fundamental I, do Colégio Dom Bosco, encenando a história O Grande Rabanete, de Tatiane Belinky, peça antes já apresentada por eles no início do bimestre aos alunos do Colégio.

Confira as fotos aqui